domingo, 16 de junho de 2013

Dica para hidratar as madeixas

Postado por Ingridi
Olá pessoal, tudo bom? Hoje eu vim mostrar para vocês uma máscara ótima que comprei recentemente que é a Raízes da Ecologie, gente eu estou in love por esta máscara, ela super hidrata os cabelos, é bem indicada a quem fez luzes e está com aquele cabelo do tipo borracha sabe? e o melhor de tudo nela é o preço  que varia de R4 17,00 á R$ 25,00 é a gente sabe como é dificil encontrar uma máscara que seja realmente boa e barata. A máscara é super concentrada, e assim que você passa já sente seu cabelo ficando molinho molinho.



Eu achei que esta máscara fez bastante diferença no meu cabelo, que devido as tintas e produtos como, chapinham, secador e babyliss estava muito ressecado, eu estou usando esta máscara a algumas semana e também posso dizer que ela rende muito, é incrivél!



Falo mais sobre ela no video:


O que a marca diz: Fórmula concentrada de tratamento profundo. Reestrutura, revitaliza e hidrata os fios dos cabelos danificados e com pontas duplas, proporcionando vitalidade e força aos cabelos. Possui ação contra  a formação de pontas duplas dos fios, realçando o brilho e a maciez dos cabelos danificados.


 O que eu achei:  Realmente hidrata e disfarça bem as pontas duplas, em relação a brilho achei que deixou a desejar, e a maciez é nítida. Ponto negativo só para o cheiro que é um pouco enjoado bem doce mas que fica só um dia mesmo então não chega a incomodar, Minha nota para ela é 3,5 só não foi 4 mesmo pelo cheiro, mas vai do gosto de cada um né meninas?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Querido Espelho Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review