quinta-feira, 25 de julho de 2013

O que eu levo na minha Necessaire

Postado por Ingridi
Olá pessoal, hoje venho contar a vocês o que eu levo na minha necessaire, o video  não está perfeitinho porque como vocês sabem, eu estou sem pc, então não  deu pra editar 100% no pc do meu tio, mas o que vale é intenção né? Só não vale é  ficar sem postar.



Abaixo do video eu vou deixar a listinha de todos os produtinhos, genteeee, me perdoem por esta cara na fotooo, é que eu peguei a imagem do video. 

tirei da necessaire para vocês poderem ver melhor, está faltando alguns, perdoa denovo? rsrs 


Video


Produtinhos

Pele:
Base- Natura Una
Corretivo- Natura Una
Pó- Maybelline Super Natural UV Block FPS 30
Blush - Tracta

Olhos:
Máscaras- Love Alpha & Maybelline
Curvex - Qualquer um
Lápis para sobrancelha universal- Felicittá
Lápis de olho- Jordana
Paleta de sombras Ruby Rose
Delineador em gel- Flamingo

Boca:
Payot 133 Amour
Mac Wonder Woman 01
Ruby Rose 165

Pincéis diversos


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Querido Espelho Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review