quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Máscara Shine Hair Plus

Postado por Ingridi

Olá genteee, me desculpa pelo abandono rs (dramática) eu estava com uma semana bem agitada por aqui e não tive tempo para postar no blog. Fiz umas comprinhas, logo mais explico e ai meu problemas com internet e tals será resolvido, falando do post de hoje, esse post é sobre uns creminhos que estou usando da Shine Hair

Eu usei além da máscara o shampoo e o condicionador, e vou começar a falar deles, bom minha genteee, eu não posso dizer nem que amei e nem que odiei, quando usei o conjunto S + C senti meu cabelo leve e cheirosinho rs, mas não teve nada que me impressionou, 


Já em relação a máscara eu já gostei assim que abri o pote e vi a consistência, sabe aquela que não cai quando você vira o potinho?? Durinha, durinhaa, ela é assim,  então eu passei no cabelo, deixei o tempo de agir e tirei, na hora de tirar me decepcionei um pouquinho porque geralmente quando a máscara é grossa como essa, ao tirar a gente sente o cabelo pesado sabe, como se o cabelo tivesse absorvido todo o produto e nessa não senti. 


O que a marca diz: SHINE HAIR Mask nutre e revitaliza os cabelos devolvendo uma incrível maciez.Madamelis Máscara e seus princípios ativos agem sinergicamente para obter uma qualidade de cabelo excepcional, sem deixa-los pesados, deixam a cutícula do cabelo macia e lisa, reforçando e protegendo a fibra capilar. Com Shine Hair Mask os cabelos recuperam a luminosidade e maciez, tornando-se agradável ao tato.
O que eu achei: Que ele realmente deixou meu cabelo  macio, não ficou pesadoo e diminuiuu muitoo o frizz, em questão de alisamento não senti diferença, indicoo bastante este produto a quem quer fazer uma boa hidrataçã pois nesses três quesitos ele fez muito bem seu papel no meu cabelo.
O precinho deste creme ta bem camarada R$ 26,00 e você encontra aqui, para as meninas que se interessaram pelo S + C infelizmente você não consegue encontra-los na lojinha onlne, mas eles estão a venda em várias perfumarias é só dar uma pesquisadinha.



Por hoje é só, milhões de beijooos, bye

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Querido Espelho Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review