quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Kit de Maquiagem - Jasmyne

Postado por Ingridi
Oláaa meu povo queridoo,, tudo bom com vocêees, hoje venho mostrar a vocês o presentão que ganhei do meu amor, este kit de maquiagem incrível,  não sei se é só comigo, mas eu amoo foto de sombras coloridass, ficam lindas demais, então eu capricheei,




vem com esse 3 pós


Minha nota de 0 a 5 é 5 com certeza, porque as cores são incriveis e ele é bem completo, tendo a base e o primer você consegue fazer tudo com eles, absolutamente super indicoo

Espero que tenham gostado, beijjocas e fiquem com deus



3 comentários:

ANA CRISTINA RODRIGUES MANHÃES disse...

Olá, fiquei muito feliz com a entrada do seu blog no painel de blogs parceiros. Agora visite os outros blogs parceiros e comente que chegou até lá através do meu blog. Conheça-os e faça mais amizades e parcerias. Vamos crescer juntos!!!

Convido para conhecer meu outro blog:
Blog Crescimento Cristão
Tenho um grupo de divulgação lá também, chamado ENTRE BLOGS, venha fazer parte:
Entre Blogs Grupo de Divulgação

Ingridi disse...

Obr novamente pelo convite Ana, e pode deixar que entrarei em contato com os outros blogueiros, beijoo

Como ganhar dinheiro sem investimentos! disse...

Olá, conheci seu blog através da agenda dos blogs, eu não encontrei o espaço pra seguir só curtir...
vou deixar o link do meu blog, passa lá conhecer também!

www.testadopelofabricio.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Querido Espelho Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review