domingo, 25 de agosto de 2013

Pò Asepxia

Postado por Ingridi

Olá pessoal,  td bom?? Hoje venho contar a vocês minha experiência com o pò asepxia, e geente olha que coisa mais linda esse Minion, estou in love por ele,  postareeei muitas resenhas com esse lindinhoo sz. mas agora vamos ao que interessa,o pò rs


Começando pela embalagem, ameeei a criatividade, porém não gostei da cor, deixa eu explicar rs, a embalagem eu gostei bastante pois além de resistente ela tem uma divisória para o pó não sujar o espelho, é ótimoooo, bem melhor do que aqueles plásticos que costumam vir.





E agora falando sobre o produto o póo mesmo. eu achei que é de uma cobertura média cobriu, não tanto, mas cobriu, bom, eu gostei, pois apesar das sardas  que estão bem evidentes, as outras manchinhas e espinhas ele disfarçou bem, e uma observação que gostaria de fazer é que eu achei a cor dele mesmo a clara que é a minha, bem escuraa, então se você é bem branquinhaa vai sofrer pra usar.

Gentee, perdoa esta sobrancelha horrorosaaa

Só o que não gostei foi do precinho, este custou 34,00 se não me engano. E com este valor há uma infinidade de pós com uma cobertura maior, mas este faz o que nenhum outro faz née galeraa, a gente pode dormir com ele sem dor na consciência, eu ainda não fiz isso pois gosto de dormir com a ele bem limpinha e hidratada, e tambem porque quando uso maquiagem não uso apenas o pó, e como os outros não são dessa linha eu acabo tendo que tirar mesmo assim.

Finalizandoo, minha nota para ele é 3, indico as meninass que não se importam de dormir maquiada, e as que sofrem de acne já que ele tambem ajudano tratamento, e vocês já usaram???gostaram??

Beijocaaas e até mais.

11 comentários:

fasefeminina disse...

Oi, linda como vai você eu vi sua visitinha lá no meu blog e vim te retribuir. Adorei seu blog ele é lindo! Seguindo auqi. bjss

Ingridi disse...

Que bom que gostoou, fui editando até ficar com a minha cara, beijoo

Minda Silva disse...

Eu uso pouco pó, na verdade só mesmo quando saio, mas gostei da dica, é sempre bom sabermos das opções que podemos ter.

Sou do "Agenda dos Blogs" e vim conhecer teu espaço, gostei muito, te convido a uma visita!!!!

Abraços e carinhos,
My
www.massovita.com

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite! Sou da Agenda dos Blogs e vim conhecer o seu cantinho. Adorei. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda! Bjs
Cantinho by Giuly's
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br e https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

Ingridi disse...

Obg pelas visitas, retribuirei com carinhoo, beijo

Cida Queiroz disse...

Bom dia amada!vim do agenda dos Blog,estou curtindo e me escrevi no You tube.
peço a você por favor segue de volta ficarei muito feliz,tem muita gente que não retribui,pois estou retornando se seguir sigo se não paro de seguir.
obrigada http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

Marie Bar disse...

Olá, muito boa a resenha. Só que quanto à cor, ele traz outros tons e cores, para a gente escolher... tem um que é "natural" que fica muito bem :)

Ingridi disse...

Oi Marie, quando eu comprei o meu, este foi o mais claro que encontrei, e pesquisei na internet e tambem não achei, mas obrigada pela dicaa, vou pesquisar esse tom natural e ver se ele se adapta melhor, beijooo e obrigada pela visita :)

Unknown disse...

Olá, conheci o seu Blog através do Agenda dos blogs e passei para conhecê-lo, aproveito para te convidar a participar do nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/. Beijão e sucesso!!!

http://www.lucyemascarenhas.com/

Ingridi disse...

Obg pela visita, já estou participando do grupo, beijoo

blog da francy disse...

Amei a resenha!! e ficou ótimo na sua pele!!
linda noite!
bjus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Querido Espelho Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review