terça-feira, 17 de setembro de 2013

Inspiração - Sthefany Brito

Postado por Ingridi
Oi gente, tudo certinhoo?? Hoje eu trago ao blog um quadro novo chamado inspirações, este espaço é pra vc que vai sair ou quer tirar uma foto mas está sem ânimo para pensar em algo ou que na verdade falta aquele empurrãozinho sabe?  E para começar vamos a um estilo de look que eu amoo, básico chic sabe??  Com a Linda da Sthefany Brito, no decorrer do post eu conto mais...



Ela aposta em peças confortáveis, podem ver que a maiorias das blusas são bem folgadinhas, e quando ela opta por algo mais justo, escolhe uma saia ou calça maiorzinhas


e se você é do tipo que prefere um look mais casual, mas é claro que sem perder a elegância é só  fazer como ela fez na foto abaixo e usar cores neutras e florais, que estão super em alta.



Também não podemos esquecer do clássico preto e branco que foi o grande Hit da estação



Eu copiei e gostei bastante do resultadoo, só que no lugar do terninho branco, optei por uma blusinha de malha bege.


Bom, é isso, espero muito que tenham gostado, beijocaas e até o próximo post.
Fiquem com Deus

5 comentários:

LUGAR DE ORAÇÃO disse...

oi minh linda boa tarde
sua festinha e para quando?
no momento artesanato para mim está como roby
mas vou aproveitar sua ideia e vou fazer uma minie para expor ok gostei do seu blog
muito legal parabéns
curtindo sua pagina não sei se e minha nete, mas não achei os seu seguidores qualquer coisa me fala
beijocas linda bello dia

Unknown disse...

é só curtir mesmo, e o niver da dudinha será em novembro, voltarei ao seu blog para ver as minnies

Vanessa Monique disse...

Oi, tudo bom?
Obrigada pela sua presença no meu blog. Volte lá sempre que puder e espero poder passar informações bacanas para você.
Não esqueça tb de passar na minha fan page:
http://facebook.com/SuperVeggs

Namastê!

NSN disse...

ela se veste muito bem e amei seu look
(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
Beijinhos.
http://www.jeitosimplesdeser.com.br

Ingridi disse...

Obrigadaa, super beijo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Querido Espelho Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review